quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cansado de procurar o catálogo com as cores originais da Veraneio? Encontre-as aqui!

Com o passar do tempo, encontrar peças antigas (e originais) da Veraneio se torna uma tarefa muita cansativa e às vezes decepcionante. E com o catálogo com as cores originais da época também não é diferente, mas o nosso amigo Alex Fardo passou por todo esse processo de busca e foi bem sucedido. Muitos donos de Veraneio procuram manter um padrão de originalidade, e manter a cor original da época é algo indispensável. Agora este tão procurado catálogo está disponível para todos e esse processo se tornará mais fácil.

Obs.: O Catálogo é muito grande (abrange toda linha Chevrolet de 1969 até 1980) e por isso foi salvo como arquivo PDF. Pode ser aberto com o programa Adobe Reader. Abaixo seguem o link oficial para baixar o adobe e o link para baixar o catálogo. (Links seguros; Testados e Aprovados)

Link para baixar o Adobe Reader (caso já não o possua): http://get.adobe.com/br/reader/
Link para baixar o Catálogo: http://rapidshare.com/files/279903739/Cores_GM_1969_a_1980.pdf.html

O que achou da matéria? Não deixe de comentar!

Elaboração: César Augustto Contribuições: Alex Fardo

18 comentários:

Alex A. Fardo disse...

Olá Grande Cesar!!! Sempre que puder vou mandar matérias ou qualquer outra dica para os amantes de Veraneio.
Ótimo Post sem dúvida. Tomára que seja útil.
Até breve

Anônimo disse...

Esse link não está mais disponível, teria este arquivo para enviar por e-mail? ivandro@oi.com.br
Valew, Abraço, Ivandro, Vera1973-ctba

César Augustto disse...

Olá Ivandro Vendramin. Infelizmente eu não mais o possuo. Esperamos pela resposta de Alex.

Unknown disse...

Olá Cesar, tambem gostaria deste manual. mais não está disponivel.
consiga... um abraço..

César Augustto disse...

Olá pessoal. O link já está disponível. Podem baixar sem mais problemas.

Unknown disse...

olá, estou restaurando a minha 77 e pretendo pegar placa preta pois ela estava 100% original, e gostaria ver o catalogo de cores de epoca dela, tem como envir pra o meu e mail? gui_zabel@hotmail.com
desde ja meu muito obrigado

Unknown disse...

Alguem ainda tem uma cópia do arquivo? jjrguinho@gmail.com

coelho disse...

cesar eu vi uma veraneio 1973 com todo painel da d20 como fazem isso tem como eu fazer isso ou tem gente especializada nesse tipo de serviço fica bom !

Alex A. Fardo disse...

mandei alguns e-mails para quem deixou o endereço no comentário, se alguém mais precisar só entrar em contato cmgo... alex@fardo.com.br
abraços

gian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gian disse...

o link não está mais disponível :(

Sergio disse...

Prezados, Estou a ponto de começar a restauração da Veraneio 76 de meu pai, no entanto preciso da referência mais exata possível da cor original. Era marrom metálica. Alguém poderia me dar uma dica? Vou tentar enviar uma mensagem direto para o Alex.

Unknown disse...

Pessoal, alguém pode me enviar o catálogo por e-mail (andrecovello@gmail.com)?

O link não está mais disponível.

Obrigado!

Luiz disse...

Alguem poderia me enviar o catalogo luziene_garcia@yahoo.com.br

Unknown disse...

Tenho uma veraneio 74 ,gost gost de saber a cor verde que nela está.

Unknown disse...

Alguém poderia mandar o catálogo no meu email não conseguimos abrir o link

Unknown disse...

Olá, alguém poderia me encaminhar o catálogo, por favor?

Veraneio 1969 disse...

Olá,se alguém ainda tiver o arquivo e puder enviar para rodrigo8reis@yahoo.com.br. agradeço.