sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Veraneio D-15.(???)





Um homem "moderno"(diriam louco!), melhor dizendo, no Rio de Janeiro, decidiu "remodelar" a versão original da Veraneio(1971 a dele). Percebe-se que ele gosta bastante de D-20s, chegando ao ponto de "destruir" o design de uma verdadeira relíquia. Mas se ele gosta tanto de D-20s, qual o porquê de ele não ter comprado um exemplar? Acredita-se que ele teve a intenção de unir o design da D-20 com o charme e a exclusividade da Veraneio(modelo original). Mas como gosto não se discute, às vezes se lamenta(e muito!), que ele curta a Veraneio "D-15"(???)!

O que achou da matéria? Não deixe de comentar!

* Clique nas fotos para ampliá-las.

4 comentários:

Unknown disse...

realmente gosto na se descute .. mais o perfil da veraneio 1971 nao tem nada a ver ,com a do amigo do rio.
graças a DEUS ela comtinua a ser uma chevrolet.....
tenho uma veraneio 1976 , e so ver no rokut . coloca la VERANEIO BRANCA e veja uma verdadeira VERANEIO da decada de 70.
ailton

Guilherme disse...

Pois é... concordo com o que vocês disseram. Se o sujeito gosta da D-20, ele podia ter pego a Veraneio D-20 em vez de ter remodelado a original.

Mais uma vez, parabéns pelo blog, César!!

Anônimo disse...

Tah certo!!Gosto não se discute porém, deus do céu oq ele quiz fazer???

Tah mais parecido com o Slot!!!

Não curti o projeto da veraneio!!!

ThiaGÃØ disse...

Os projetitas e os disign da época tiveram um báita trabalho p/ desenvolver um conjunto perfeito e completo, muito além de suas realidades, a combinação perfeita entre espaço, beleza e potência ai vem um SER e compromete tudo isso, mas achei bacana a coragem...
Ahhh muito bom esse Blog parabens para seu idealisador, é legal ter um local p/ compartilhar esse estilo de vida, chamado Veraneio.